Twitter   RSS   Facebook

 

PDF Imprimir E-mail
Sex, 27 de Novembro de 2009 15:47

Depois de 13 anos, AC/DC volta ao Brasil

 

A espera acabou. Depois de oito anos sem sair em turnê mundial, a lenda australiana AC/DC está na estrada com a Black Ice World Tour, a turnê mais vista do ano de 2009. E a passagem da banda pelo Brasil acontece hoje, dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

 

Divulgando o disco Black Ice, lançado em 2008, o AC/DC fará sua terceira passagem pelo Brasil. A primeira foi para duas apresentações no Rock In Rio, em 1985, e a segunda na turnê do álbum Ballbreaker, em 1996. Desde então, os fãs tem esperado ansiosamente pela volta dessa lenda australiana.

 

No dia 1º de outubro começaram a ser vendidos os mais de 60.000 ingressos para a única data em que a banda se apresentará no país. Quem foi rápido e insistente, conseguiu garantir o ingresso, esgotados em pouco mais de 24h. Desde então, a produtora Time 4 Fun distribuiu pequenas cargas de ingressos anteriormente destinadas a patrocinadores, convidados e equipe da banda. Mesmo assim, milhares de fãs ficaram apenas na vontade e agora tem que negociar com cambistas, que chegam a pedir mais que o dobro do valor dos ingressos, que variam de R$ 150,00 a R$ 300,00 reais.

 


Você pode conferir clipes e outros vídeos através do canal oficial da banda no YouTube clicando aqui