Neste Natal mais de 2.700 crianças de comunidades carentes, assistidas pela Pastoral da Criança de Florianópolis, devem receber presentes doados por freqüentadores do Shopping Iguatemi. Trata-se da “Árvore dos Sonhos”, uma campanha filantrópica em parceria com empresas de vários segmentos.

Para participar da campanha, basta escolher um dos cartões que decoram dez árvores de Natal espalhadas pelos corredores do Igutemi. Nele estão dados da criança a ser presenteada como nome, idade, sexo, paróquia e comunidade onde reside. Os dados são para ajudar na escolha do presente , que deve ser  entregue até o dia 15 de dezembro no posto de coleta, em frente a Loja Zara, no primeiro piso do Shopping.

Além de presentear uma criança, entrando no site da campanha e indicando-o para amigos os participantes  juntam pontos, que poderão ser trocados por um jantar na PizzaHut. Os presentes serão embalados e distribuídos para as crianças antes do Natal, pela equipe Árvore dos Sonhos.