Qui, 08 de Outubro de 2009 14:13

Inscrições para Intercâmbio AUGM/UFSC encerram dia 15

Estudantes graduandos de 21 cursos da UFSC têm até o dia 15 de outubro para se inscreverem no Programa de Intercâmbio Escala Estudantil AUGM/UFSC, uma parceria da Universidade Federal com a Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). O Programa abre 25 vagas distribuídas entre Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, para cursar o primeiro ou o segundo semestre de 2010. Os estudantes selecionados vão receber alimentação, moradia na universidade de destino, além de isenção de taxas acadêmicas.

Os interessados devem estar matriculados e efetivamente cursando disciplinas acadêmicas em curso regular de graduação na UFSC; ter completado pelo menos 50% do total da carga horária do curso, até o semestre que antecede o intercâmbio; não ter participado de programa de intercâmbio oficialmente promovido pela UFSC. Não podem participar os alunos que estiverem cursando o último semestre do curso ou que estejam com matrícula trancada na época das inscrições.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Relações Institucionais e Internacionais (Sinter), no período das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min. A Secretaria localiza-se nos fundos do prédio do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Mais informações sobre os cursos que possuem vagas e acesso ao edital do Programa em www.sinter.ufsc.br.