Twitter   RSS   Facebook

 

PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Dezembro de 2012 15:26
O Pré-Vestibular da UFSC/SED realiza no próximo domingo, 9 de dezembro, das 8h às 18h, o Aulão UFSC 2013, com o tema “O fim do mundo”. O evento será no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, campus Trindade, exclusivamente para os 1300 inscritos. Qualquer pessoa com acesso à internet poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo site www.prevestibular.ufsc.br.
 
Para o professor Edison da Rosa, pró-reitor de Extensão, “o Aulão UFSC 2013 será um marco para o vestibulando que está no fim de sua preparação para o Vestibular UFSC/2013”.
 
As provas do Vestibular UFSC/2013 acontecem nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, e estarão selecionando estudantes para os 86 cursos oferecidos pela instituição.
 
O Aulão UFSC 2013, evento de encerramento do ano das atividades do projeto Pré-Vestibular da UFSC/SED, será composto por uma retrospectiva de matérias e conteúdos que são cobrados sistematicamente nos vestibulares realizados na Universidade Federal de Santa Catarina.
 
O Pré-Vestibular da UFSC/SED, o maior curso pré-vestibular público e gratuito e que mais aprova no Brasil, é oferecido pela UFSC, através da Pró-Reitoria de Extensão, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação.

César Laus Simas / Assessor de Imprensa do Pré-Vestibular da UFSC/SED
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fonte: AGECOM/UFSC