Seg, 26 de Novembro de 2012 17:01
O Diretório Central dos Estudantes Luís Travassos convida  a comunidade acadêmica a participar e contribuir na Semana de direitos estudantis. Esta semana visa conhecer e fomentar o debate sobre as demandas dos estudantes nos aspectos que se relacionam com as condições de permanência na UFSC, através de audiências com temáticas envolvendo as questões como a de moradia e alimentação bem como os aspectos de possibilidade de participação nas decisões dentro da universidade. Além do debate, pretende-se, em articulação com os diversos setores da universidade, gerar um acúmulo dessas demandas que serão encaminhados à administração central desta universidade, buscando selar um compromisso desta com os anseios dos estudantes pelas melhorias necessárias, indicando o caminho que os investimentos da universidade devem tomar nos próximos anos. Neste momento é essencial que todos os estudantes contribuam, já que todos conhecem a universidade no seu di a dia, e sabem das diversas dificuldades que existem para se manter na universidade e ter uma formação de qualidade. A programação será realizada no Auditório do Centro de Convivência da UFSC.

Programação:

(28 nov. – 18h30) Audiência: PNAES- REUNI na UFSC.

(29 nov. – 18h30) Audiência: Política de Moradia Estudantil e Bolsa
Permanência.

(30 nov. – 13h30) Audiência: Política de Pais e Mães.

(4 dez. – 13h30) Audiência: Restaurante Universitário e Biblioteca
Universitária.

(5 dez. – 18h30) Audiência: Festas, Segurança e Acessibilidade.

(6 dez. – 18h30) Audiência: Democracia Universitária.