Twitter   RSS   Facebook

 

PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Novembro de 2012 17:34

Começa a 11ª edição da Sepex no campus da UFSC

Texto, arte e foto: Merlim Malacoski ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
 
Economia Verde, Sustentabilidade e Erradicação da Pobreza, este é o tema da 11ª edição da Sepex - Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC que começa amanhã dia 21 e segue até sábado, 24. É o maior evento de divulgação científica de santa catarina e oferece diversas atividades gratuitas e abertas a comunidade. São cerca de 200 minicursos, apresentações culturais, e é claro, os estandes de divulgação das atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas na universidade.

São 175 estandes das áreas de educação, comunicação, trabalho, economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza, direitos humanos,cultura, meio ambiente, saúde, tecnologia, e atividades institucionais dos campi da UFSC. Os estandes estão montados no Centro de Convivência, no piso superior do Centro de Cultura e Eventos e em tendas que ligam os dois prédios. Uma estrutura diferente dos anos anteriores, em que o evento acontecia na Praça da Cidadania. Para não se perder nas mudanças, confira no mapa abaixo a localização dos estandes, e passe o mouse sobre os quadrados coloridos da legenda para ver a lista dos trabalhos inscritos em cada área.