Seg, 12 de Novembro de 2012 15:31
A 11ª Sepex  será realizada de 21 a 24 de novembro, no campus Trindade da UFSC, com estandes, minicursos e apresentações culturais nos espaços montados entre o Centro de Convivência e o Centro de Cultura e Eventos. Os estandes homologados e a programação completa do evento está disponível na página da Sepex.

Uma das novidades do evento é a “Estação Sepex”. Nesse espaço serão instalados televisores que transmitirão ao vivo as palestras e apresentações artísticas do evento e trarão reportagens sobre os estandes da Sepex, produzidas pela TV UFSC. Quatro “Estações Sepex” serão montadas no campus Trindade – no Hall de entrada no Centro Tecnológico (CTC), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) e Centro Sócio-Econômico (CSE).

Nos dias do evento, crachás de identificação serão distribuídos aos visitantes nas entradas de cada espaço. Perto das entradas também serão montados postos de cadastramento para participação na escolha dos melhores estandes de cada área temática (comunicação, cultura, meio ambiente, saúde, trabalho, direitos humanos, economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza, tecnologia e educação). O voto poderá ser registrados nas três urnas distribuídas entre o Centro de Convivência e o Centro de Cultura e Eventos.

Fonte: AGECOM
Poliana Dallabrida/Estagiária de Jornalismo