Qui, 24 de Setembro de 2009 09:17

UFSC ofecere aulão e simulado online para o Enem

No próximo domingo, dia 27, o curso do pré-vestibular da UFSC irá oferecer um “Aulão Pré-Enem”, com o objetivo de preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio. O aulão será das 8h às 17h, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, no Campus Universitário da Trindade. As inscrições para participar devem ser feitas pelo site www.prevestibular.ufsc.br. No dia do evento será necessário levar o comprovante de inscrição e um brinquedo - ou R$ 2 - que será encaminhado ao “Pedágio do Brinquedo”.

Além de Florianópolis, acontecerão aulões em outras oito unidades do curso pré-vestibular da UFSC. As inscrições devem ser feitas com o coordenador do curso de cada unidade, no período da noite. Veja aqui as cidades, escolas e datas dos eventos.

Na próxima semana o site do pré-vestibular fará um simulado online da prova do Enem. As questões estarão disponíveis no site nos dias 28 e 29 de setembro. Para ter acesso ao teste não é necessário ser aluno do curso preparatório da UFSC.

Os estudantes que farão o vestibular 2010 da UFSC têm a opção de usar a nota do Enem como 20% da nota total do processo seletivo da universidade. Este ano, 85.553 estudantes do estado se inscreveram para o exame, que acontece nos dias 3 e 4 de outubro e terá 180 questões.

Clique abaixo e veja aulas temáticas para a prova:

Crise Econômica Mundial

Análise e interpretação de texto

Mais informações pelo telefone (48) 3721-8319 ou pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.