Twitter   RSS   Facebook

 

PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Outubro de 2012 14:05
Na próxima terça-feira, dia 23 de outubro, o Centro de Desportos (CDS) da UFSC realizará consulta prévia para direção do Centro, quadriênio 2012-2016. Estão inscritas duas chapas que irão concorrer ao pleito. A consulta será realizada das 10h às 17h, na Sala de Convívio do Centro de Desportos.

Chapa CDS PARA TODOS, composta pelos professores Edison Roberto de Souza como candidato a diretor e Luciano Lazzaris Fernandes como candidato a vice-diretor.

Chapa NOVO RUMO NO CDS, composta pelos professores Antônio Renato Pereira Moro como candidato a diretor e Valmir José Oleias como candidato a vice-diretor.

Podem participar todos os docentes, técnico-administrativos e alunos da graduação e pós-graduação do CDS. A Comissão Eleitoral será composta pelos docentes Adair da Silva Lopes, Nivia Márcia Velho e Cintia de La Rocha Freitas, os técnico-administrativos Deni Germano Alves Filho, Renata Polidoro Aguiar e Paulo Cesar Kurceski e os acadêmicos Cauê Alves Raminelli, William Felipe de Souza e Jéssika Maia Cardoso.

Outras informações pelo site http://portalcds.ufsc.br/.
Fonte: AGECOM/UFSC 
 
Leia aqui a matéria do Cotidiano sobre as eleições nos centros de ensino da UFSC