Qua, 10 de Outubro de 2012 15:39

CCJ escolhe hoje novo diretor

Centros de Ensino da UFSC têm até 26 de novembro para realizar eleições

O Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UFSC escolhe hoje seu diretor de centro para os próximos quatro anos. A votação começou às 8 horas da manhã na sala 109 do bloco E do CCJ e segue até às 9 da noite. Professores, servidores técnico-administrativos e alunos da graduação e pós graduação podem votar, sendo que cada categoria terá o peso de um terço no resultado.
Duas chapas foram homologadas e o número de cada uma foi determinado por sorteio:

Chapa 1 - Repensando o CCJ
Diretor: Professor Luis Carlos Cancellier de Olivo
Vice-Diretor: Ubaldo César Balthazar

Chapa 2 - Travessia
Diretora: Vera Regina Pereira de Andrade
Vice: Letícia Albuquerque

Os diretores dos demais centros de ensino também serão escolhidos neste ano. Depois da votação, o processo é homologado pelo Conselho de Unidade e deve ser encaminhado para a reitoria até o dia 26 de novembro, um mês antes do fim da gestão dos diretores atuais. Só então são feitos os procedimentos de nomeação dos novos diretores, que assumem os cargos no início do próximo semestre.

Você sabe quais as funções de um diretor de centro? Clique aqui para saber mais.

Confira no mapa abaixo como está o andamento do processo eleitoral em cada um deles.