Twitter   RSS   Facebook

 

PDF Imprimir E-mail

Dança na Ilha 

Fotos e texto: Laís Souza ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A Associação Catarinense de Dança de Salão (ACADS) promoveu do dia 28 de abril a 2 de maio a XI Mostra de Dança de Florianópolis - o Baila Floripa 2012. Durante quatro dias, o Hotel Majestic foi sede de 52 workshops de nove ritmos diferentes e quatro bailes. Uma atração especial foram os americanos Sarah Vann Drake e Kyle Redd que vieram ministrar workshops de west coast swing
Nos dias 29 e 30, o Baila Floripa teve a sua Mostra Oficial no teatro Governador Pedro Ivo. A comissão avaliadora formada pela bailarina Alba Lima, o coreógrafo Adilso Machado e o ex-presidente da ACADS Alexandre Melo analisou os vídeos de grupos inscritos do sul, sudeste e centro-oeste do Brasi e dos Estados Unidos.Trinta coreografias, além de apresentações dos professores, foram selecionadas previamente para a apresentação no evento. Um flashmob da escola Atêlie da Dança aconteceu nos intervalos dos dois dias de espetáculo para promover o 6° Baila Costão.
Na última noite houve a VII edição do Baila Duo, uma competição no último baile do congresso. Sete casais dançaram Bolero, tango, zouk e salsa. Os vencedores ganharam um cheque no valor de 2 mil reais. Fernanda Silva e Ricardo Koscialkowski foram os grandes vencedores. Ambos surpresos comentaram o quão inesperada foi a vitória. O tempo de ensaio dos dois foi de apenas duas horas no dia anterior.
 
Confira algumas fotos do evento:
 
"Get the Flash Player" "to see this gallery."
  
Veja nos links abaixo alguns professores do evento dançando: 
 
 
 
 
Última atualização em Seg, 07 de Maio de 2012 09:43